Regras dos Servidores TeamSpeak
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Regras dos Servidores TeamSpeak
Caro membro da comunidade UrbanChaos, estas regras foram criadas para mantermos um nível agradável entre os membros além de manter a qualidade do servidor de TeamSpeak se você não concorda com alguma das regras recomendamos que não utilize nosso servidor. Também lembramos que este servidor é gratuito e o mesmo está sendo mantido através de doações efetuados pelos membros da comunidade, e faremos o máximo possível para manter o mesmo
Regras e Observações
1. Abusos não serão tolerados
2. Siglas e suas funções
* Membro que voluntariamente faz vistoria e controle do servidor, dependendo do seu nível de conhecimento ele poderá oferecer ajuda. Caso ele não consiga certamente irá lhe informar para verificar o que estiver descrito no item 5 ( Suporte ). Membros que possuem tal função:
[ADM] Cronus
[GM] Fetish
[CM] Ander
[CM]Ruffy
* Membro administrador do canal em questão. O Channel Admin tem poderes no canal para: mudar senhas, criar, deletar e editar salas, entre outras. Portanto, muita atenção a quem será passado este cargo. Inicialmente a equipe oferece somente uma vaga de CA que será a do dono do canal, e este ficará responsável por repassar, ou não, as vagas para outros membros;
* Membro que possui funções para controlar o canal em questão, este tipo de de cargo não é tão utilizado por ter algumas limitações mais específicas para os canais;
* Membro que possui capacidade de falar em canais moderados;
3. Atualizações e Novidades
4. Sugestões
5. Suporte
6. Punições
7. Canais Públicos
Eco(Tutorial tirando eco do TS), Flood, Spam, ruídos, Propaganda de outros servidores, Qualquer tipo de discriminação.
8. Registro de Canais
* A equipe está apta a registrar o canal em no máximo 24 horas após solicitação.
* O nome do canal não poderá possuir quaisquer caracteres especiais e/ou conjunto de caracteres que venham a modificar a posição do canal na listagem de canais;
* O pedido de registro tem duração de 30 dias, caso a sala não se encontre registrada após este limite, o pedido expira, sendo removido.
9. Recuperação de Login
10. Recuperação de Canais
11. Limitação de sub-canais
Para evitar a diversidade de sub-canais repetitivos e com pouca utilidade real, fica definido que:
12. Logins, Nome de Usuários e Nome de Canais
Regras e Observações
1. Abusos não serão tolerados
- Este item é dependente das regras de Conduta Geral do Forum. Favor verificar em Regras do Forum!
2. Siglas e suas funções
- SA - Server Admin
* Membro que voluntariamente faz vistoria e controle do servidor, dependendo do seu nível de conhecimento ele poderá oferecer ajuda. Caso ele não consiga certamente irá lhe informar para verificar o que estiver descrito no item 5 ( Suporte ). Membros que possuem tal função:
[ADM] Cronus
[GM] Fetish
[CM] Ander
[CM]Ruffy
- CA - Channel Admin
* Membro administrador do canal em questão. O Channel Admin tem poderes no canal para: mudar senhas, criar, deletar e editar salas, entre outras. Portanto, muita atenção a quem será passado este cargo. Inicialmente a equipe oferece somente uma vaga de CA que será a do dono do canal, e este ficará responsável por repassar, ou não, as vagas para outros membros;
- O - Operador
* Membro que possui funções para controlar o canal em questão, este tipo de de cargo não é tão utilizado por ter algumas limitações mais específicas para os canais;
- V - Voice
* Membro que possui capacidade de falar em canais moderados;
3. Atualizações e Novidades
- Todos os anúncios de atualizações e/ou novidades relevantes serão feitas através de um tópico no Fórum Novidades e Atualizações com a tag [ TeamSpeak ]
4. Sugestões
- Toda e qualquer sugestão, crítica ou depoimento que vise a melhoria no servidor deverá ser feita no Fórum Sugestões Fórum/Site/TS/Patcher com a tag [ TeamSpeak ]
5. Suporte
- Caso venha a ter qualquer problema com seu TeamSpeak seja ele dentro do servidor ou no cliente deverá ser feita no Fórum Suporte Fórum/Site/TS/Patcher com a tag [ TeamSpeak ]
6. Punições
- Todas punições que venham a oferecer banimento de membros serão vitalícias. Não serão aceitos registro de canais com nomes similares aos canais punidos.
7. Canais Públicos
- Com a intenção de aumentar a comunicação entre os membros do nosso servidor, criamos esse Canal Público.
- Não será aceita qualquer umas das ações citadas à seguir:
Eco(Tutorial tirando eco do TS), Flood, Spam, ruídos, Propaganda de outros servidores, Qualquer tipo de discriminação.
8. Registro de Canais
* A equipe está apta a registrar o canal em no máximo 24 horas após solicitação.
* O nome do canal não poderá possuir quaisquer caracteres especiais e/ou conjunto de caracteres que venham a modificar a posição do canal na listagem de canais;
* O pedido de registro tem duração de 30 dias, caso a sala não se encontre registrada após este limite, o pedido expira, sendo removido.
9. Recuperação de Login
- Não oferecemos este serviço. Favor não insistir.
10. Recuperação de Canais
- Este serviço somente poderá ser solicitado pelo dono do canal (membro que registrou). Ele deverá entrar em contato com algum S.A. por MP no Forum e enviar dados como: Nome do Canal e Login TS!
- O que será feito será a exclusão da sala e criação de uma nova sala com a senha enviada para o S.A. em questão, para assim evitar qualquer problemas com membros indesejáveis que ainda tenham CA registrado ao canal.
11. Limitação de sub-canais
Para evitar a diversidade de sub-canais repetitivos e com pouca utilidade real, fica definido que:
- Canais pessoais terão limite de 3 sub-canais;
- Canais de clãs terão limite de 5 sub-canais;
- O canal registrado que não respeitar esta regra será notificado apenas uma vez e se não revisado depois de 3 dias da notificação será excluído.
12. Logins, Nome de Usuários e Nome de Canais
- Não serão aceitos nomes que são ilegíveis ou que possam ter sido gerado por qualquer tipo de robot. Punida com exclusão do canal ou banimento do membro, caso for;
- Não serão aceitos logins e/ou nomes que venham a quebrar a primeira regra. Punida por exclusão do canal ou banimento do membro, caso for;
- Não serão aceitos tags que venham a coincidir com as já utilizadas pelo TeamSpeak e que demonstrem status do membro como SA, CA, AO, O, AV, V;
- Não serão aceitos tags que venham a se passar por algum membro do Staff de qualquer nível do UrbanChaos;
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