Urban Chaos RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras dos Servidores TeamSpeak

Ir para baixo

Regras dos Servidores TeamSpeak Empty Regras dos Servidores TeamSpeak

Mensagem por [ADM]ByeBye Seg Mar 01, 2010 8:51 pm

Caro membro da comunidade UrbanChaos, estas regras foram criadas para mantermos um nível agradável entre os membros além de manter a qualidade do servidor de TeamSpeak se você não concorda com alguma das regras recomendamos que não utilize nosso servidor. Também lembramos que este servidor é gratuito e o mesmo está sendo mantido através de doações efetuados pelos membros da comunidade, e faremos o máximo possível para manter o mesmo


Regras e Observações

1. Abusos não serão tolerados
  • Este item é dependente das regras de Conduta Geral do Forum. Favor verificar em Regras do Forum!


2. Siglas e suas funções
  • SA - Server Admin

* Membro que voluntariamente faz vistoria e controle do servidor, dependendo do seu nível de conhecimento ele poderá oferecer ajuda. Caso ele não consiga certamente irá lhe informar para verificar o que estiver descrito no item 5 ( Suporte ). Membros que possuem tal função:

[ADM] Cronus
[GM] Fetish
[CM] Ander
[CM]Ruffy

  • CA - Channel Admin

* Membro administrador do canal em questão. O Channel Admin tem poderes no canal para: mudar senhas, criar, deletar e editar salas, entre outras. Portanto, muita atenção a quem será passado este cargo. Inicialmente a equipe oferece somente uma vaga de CA que será a do dono do canal, e este ficará responsável por repassar, ou não, as vagas para outros membros;

  • O - Operador

* Membro que possui funções para controlar o canal em questão, este tipo de de cargo não é tão utilizado por ter algumas limitações mais específicas para os canais;

  • V - Voice

* Membro que possui capacidade de falar em canais moderados;

3. Atualizações e Novidades
  • Todos os anúncios de atualizações e/ou novidades relevantes serão feitas através de um tópico no Fórum Novidades e Atualizações com a tag [ TeamSpeak ]


4. Sugestões
  • Toda e qualquer sugestão, crítica ou depoimento que vise a melhoria no servidor deverá ser feita no Fórum Sugestões Fórum/Site/TS/Patcher com a tag [ TeamSpeak ]


5. Suporte
  • Caso venha a ter qualquer problema com seu TeamSpeak seja ele dentro do servidor ou no cliente deverá ser feita no Fórum Suporte Fórum/Site/TS/Patcher com a tag [ TeamSpeak ]


6. Punições
  • Todas punições que venham a oferecer banimento de membros serão vitalícias. Não serão aceitos registro de canais com nomes similares aos canais punidos.


7. Canais Públicos
  • Com a intenção de aumentar a comunicação entre os membros do nosso servidor, criamos esse Canal Público.

  • Não será aceita qualquer umas das ações citadas à seguir:

Eco(Tutorial tirando eco do TS), Flood, Spam, ruídos, Propaganda de outros servidores, Qualquer tipo de discriminação.

8. Registro de Canais
* A equipe está apta a registrar o canal em no máximo 24 horas após solicitação.
* O nome do canal não poderá possuir quaisquer caracteres especiais e/ou conjunto de caracteres que venham a modificar a posição do canal na listagem de canais;
* O pedido de registro tem duração de 30 dias, caso a sala não se encontre registrada após este limite, o pedido expira, sendo removido.

9. Recuperação de Login
  • Não oferecemos este serviço. Favor não insistir.


10. Recuperação de Canais
  • Este serviço somente poderá ser solicitado pelo dono do canal (membro que registrou). Ele deverá entrar em contato com algum S.A. por MP no Forum e enviar dados como: Nome do Canal e Login TS!

  • O que será feito será a exclusão da sala e criação de uma nova sala com a senha enviada para o S.A. em questão, para assim evitar qualquer problemas com membros indesejáveis que ainda tenham CA registrado ao canal.


11. Limitação de sub-canais
Para evitar a diversidade de sub-canais repetitivos e com pouca utilidade real, fica definido que:
  • Canais pessoais terão limite de 3 sub-canais;

  • Canais de clãs terão limite de 5 sub-canais;

  • O canal registrado que não respeitar esta regra será notificado apenas uma vez e se não revisado depois de 3 dias da notificação será excluído.


12. Logins, Nome de Usuários e Nome de Canais
  • Não serão aceitos nomes que são ilegíveis ou que possam ter sido gerado por qualquer tipo de robot. Punida com exclusão do canal ou banimento do membro, caso for;

  • Não serão aceitos logins e/ou nomes que venham a quebrar a primeira regra. Punida por exclusão do canal ou banimento do membro, caso for;

  • Não serão aceitos tags que venham a coincidir com as já utilizadas pelo TeamSpeak e que demonstrem status do membro como SA, CA, AO, O, AV, V;

  • Não serão aceitos tags que venham a se passar por algum membro do Staff de qualquer nível do UrbanChaos;
[ADM]ByeBye
[ADM]ByeBye
Administrador
Administrador

Cheia
Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/02/2010

https://urbanchaosro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos