Urban Chaos RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo.

Ir para baixo

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Empty Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo.

Mensagem por [CM]Niwa Sáb Mar 27, 2010 9:42 pm

Hail Champz!
Bem, com a intenção de ajudar alguns player desse servidor estou trazendo a vocês um guia sobre como obter acesso para Ash Vaccum.
Já vou avisando logo de cara que esse é o meu primeiro tutorial então ^^... tenham paciência. Editei as fotos com um mini mapa no canto direito inferior para vocês poderem ter uma noção da onde o NPC se encontra no mapa, foi uma edição rápida pois não estou tendo tanto tempo quanto gostaria de ter com a organização do novo Fansub.
Então sem mais delongas vamos direto ao assunto.
Acabei de ser bipado ameaçadoramente pela Fetish para terminar logo o Tutorial o.o''


Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Topo01g

Requisitos Iniciais
Level Mínimo: Base 70+
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: Jellopy (300), Esmeralda (1) e Rubi (1).
Recompensa: XP de Base [1.320.000], XP de Job [420.000] e Acesso ao Novo Mundo *o*

Dicas iniciais:
Recomendo a todos vocês que antes de começar a Quest comprem todos os itens.
Todos os itens podem ser comprados em Npcs no mapa da entrada da pirâmide de Morroc.

Os jellopys podem ser comprados no npc Vendedor.
Vendedor [moc_ruins 93,52] - vende Jellopys a 6z cada

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Moc_ruins81113

O Rubi e a Esmeralda podem ser comprados no Npc Joalheira
Joalheira [moc_ruins 109,105] - vende Esmeralda a 6k cada e Rubi a 6k cada.

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Moc_ruins110105

Feito isso ^^ Podemos começar a nossa Entediosa porém recompensante Aventura ^^.

Primeira Passo: (Prontera – Recrutador – 156,356)

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Prt_castle8367

Siga para o Norte da cidade até encontrar o Castelo. No salão principal, ande reto e logo no final vire para esquerda, antes de entrar no portal, e assim você irá encontrar o NPC Recrutador (prt_castle 83, 66). Clique nele para iniciar a conversa. Responda “Sim, estou interessado”. Ele então inicia um teste e pedirá que você vá até Aldebaran e fale com um funcionário da Equipe de Promoções de Aldebaran.

Segundo Passo: (Aldebaran – Equipe de Promoções – 127,137)

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Aldebaran127138

Chegando em Aldebaran vá para a parte esquerda da Torre do Relógio para encontrar o NPC vestido de marinheiro chamado Equipe de Promoções. Converse com ele e responda “Tenho uma coisa para você” logo em seguida clique novamente para entregar os Jellopys a ele e seguir em frente na Quest. No jogo essa missão é chamada de teste de ''força'' É..realmente precisa ser forte para matar 300 porings.

Terceiro Passo: (Geffen – Equipe de Promoções – 90,66)

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Geffen9067

Uma vez em Geffen siga a rua a esquerda do chafariz para encontrar outro NPC Equipe de Promoções.Clique e escolha “Tenho uma coisa para você”. Clique mais uma vez e entregue o item, mas desta vez ele pede mais um item. Consiga um Rubi e clique novamente no NPC para entregar. Feito isso você está livre para ir para Izlude.Ai que dinda *o*. Sempre me perguntei oquê um marinheiro queria com um Ruby e uma Esmeralda...mas..nevermind.

Quarto Passo: (Izlude – Equipe de Promoções – 100,136)

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Izlude99136

Em Izlude, à esquerda do centro do mapa, clique no NPC Equipe de Promoções e escolha “Tenho uma coisa para você”. Ele diz que você já está qualificado e não precisa de mais testes. Feito isso, volte para o npc Recrutador do inicio da Quest.

Quinto Passo: (Prontera – Recrutador – 156,356)

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Prt_castle8367dois

Após chegar novamente no Recrutador ele dirá que você já está pronto para explorar o novo mundo de Ash Vaccum. Porém você precisa se alistar na Expedição da Aliança em Lighthalzen. Neste momento da quest, você recebe XP de Base [660.000] e XP de Job [210.000]. *o*

Sexto Passo: (Lighthalzen – Guarda – 106,244)

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Lhz_in01124234

Na cidade, siga para o Quartel General Rekember à esquerda do centro do mapa, passando pelos jardins até sua entrada. Na recepção, continue segundo em frente e suba as escadas vermelhas laterais até o segundo andar para falar com o Guarda localizado nas coordenadas (lhz_in01 124,233). Após confirmar sua identidade, ele deixa você passar para se Registrar.

Dica:É recomendado que salve na cidade de Lighthalzen a partir do Passo 6, já que vai ser preciso retornar diversas vezes à cidade ao longo do guia.

Passo 7 (lhz_in01 – Sikaiz – 132,258)

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Sikaiz

Ande até o final da sala, próximo ao quadro negro para encontrar Sikaiz. Clique no NPC e você lerá um discurso Em alguns outros tutoriais sempre nessa parte você lê ''Ouvira'', cara juro que ja aumentei a caixa no ultimo e nunca ouvi ele fala o.o. Após o término do discurso, clique mais uma vez em Sikaiz para se alistar e escolha “Ouvir”. Feito isso clique novamente em Sikaiz e escolha “A Aliança”. Uma vez terminado você deverá ir ao encontro dos outros coordenadores.

Dica:Guarde bem essa localização. Você terá que voltar varias vezes nela.

Passo 9 (Prontera – Coord. Da Aliança – 156,356)

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Prt_castle12151

Siga para o Castelo de Prontera e no mesmo salão principal do Passo 1, vire desta vez para direita até encontrar o NPC Coordenador da Aliança (prt_castle 121,50). Após o recado dado, volte para Lighthalzen

Passo 10 (lhz_in01 – Sikaiz – 132,258)

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Sikaiz

Retorne a mensagem dada em Prontera. Cuidado na passagem pela porta da sala de Reuniões com as mensagens dos Guardas. Caso se corra, é possível ser desconectado, então passe devagar por eles. Clicando em Sikaize e ele começara a falar Pra #@$@#$, Clique de novo em Sikaiz e vá ao encontro do gerente em Rachel.

Passo 11 (ra_temple – Coord. Da Aliança – 119,112)

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Ra_temple119113

Chegando no destino, vá para o mapa da Entrada do Templo de Rachel, ao norte da cidade (rachel 150,245). Já em ra_temple, encontre a Coordenadora da Aliança no centro do mapa entre as piscinas. Clique na NPC leia oque ela fala e volte para Lighthalzen.

Passo 12 (lhz_in01 – Sikaiz – 132,258)

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Sikaiz

Entregue a mensagem relatando que a Coordenadora da Aliança em Rachel recebeu o recado. Clique mais uma vez no NPC. Desta vez, Sikaiz pede para você escrever seu nome no registro. É preciso escrever exatamente o nome do seu personagem que está fazendo a quest, caso contrário não é possível prosseguir. Só resta agora falar com o oficial para receber a ordem de partida. Ta pensando que acabo né?

Passo 13 (lhz_in01 – Oficiais – 31,23)

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Salodebanquete147179

Desça as escadas vermelhas e siga para a direita da recepção até um portal que permite chegar ao bar (lhz_in01 146,176). Naquela sala ande um pouco a direita até encontrar dois NPCS (Primeiro e Segundo Oficial).Clique em um deles para ler o diálogo de traição. Lembre-se de clicar mais uma vez em um deles após escutar a conversa, para receber a ordem de partida.

Passo 14 (lhz_in01 – Atrás da Parede – 148,258)
Suba as escadas para conversar pela última vez com Sikaiz. Ao tentar entrar na sala de reuniões, os guardas não permitem mais o acesso. Dê a volta por fora da sala e pela direita (sentido anti-horário) e se aproxime nas imediações da célula (lhz_in01 148,258) mantendo distância é claro, dos guardas. Nesta posição é possível clicar no NPC Munkero (gire a câmera caso ainda não consiga ver o NPC) e leia oque ele tem a dizer.

Passo 15 (lhz_in01 – Guarda – 130,231)
Volte à entrada da sala de reuniões e converse com o Guarda Central (é o único que não te expulsa). Clique e escolha “Leve-me para lá”, para assim ser teleportado para a Fenda Dimensional no mapa à direita de Morroc.

Passo 16 (moc_fild20 – Guarda da Fenda – 348,179)

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Moc_fild20349179

Clique no NPC Guarda da Fenda logo à direita de onde você é teleportado. Escolha “Sim, Claro”, para seguir ao encontro de Munkero na Fenda Dimensional.

Passo 17 (moc_fild22b – Munkero – 231,197)

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Moc_fild22b230197

Neste mapa, similar ao da Fenda Original onde se encontra o MVP Satan Morroc, você aparece no centro esquerdo do mapa. Para encontrar Munkero, é preciso dar a volta por completo até o centro direito para encontrar as primeiras barracas do acampamento com alguns Guardas da Fenda. Partindo destas barracas, suba uma das colinas em forma de espinho em direção ao centro do mapa para só assim encontrar o Chefe da Expedição. Lá você encontra Munkero, e ele diz que agora é o chefe da expedição já que Sikaiz teve que se retirar às pressas (hum..). Será preciso passar por um último teste, onde soldados irão atacar você. Clique novamente e escolha “Tudo pronto!” para iniciar. Segue abaixo os detalhes dessa etapa.

- Seu teste inicia quando o Líder da Aliança fala em Broadcast: Todos os soldados devem atacar os aventureiros nesta área por 15 minutos. Isto é uma ordem!

- Diversos monstros aparecem no mapa com o nome Soldado da Aliança. São similares aos Yakuzas. Eles estarão espalhados ao longo de todo mapa, inclusive nos espinhos.

- Você tem o tempo limite de 15 minutos para matar uma média de 30-50 monstros pelo mapa. Qualquer pessoa que esteja neste mapa pode matar os monstros para sua quest sem acarretar problemas.

- Esta etapa da sua quest é concluída quando o Líder da Aliança fala em Broadcast: Aviso a todos os membros da aliança. Todos vocês devem parar de atacar e voltar ao trabalho normal. Isso é tudo.

- Somente após esta mensagem em Broadcast que um novo personagem poderá continuar a quest nesta etapa, caso contrário ela fica travada para as demais pessoas, motivo pelo qual todos devem ajudar a matar os monstros no mapa quando possível.

- Após este anuncio, o personagem que está concluindo a quest deve falar novamente com Munkero e prosseguir na quest.

- Em alguns casos, é possível falar com o NPC Munkero sem nem precisar matar nenhum monstro. Nesse caso você consegue prosseguir na quest, mas para “liberar” novamente o NPC para os outros continuarem a quest, é preciso matar os monstros no mapa ou esperar os 15 minutos para os monstros sumirem.

Passo 18 (moc_fild22b – Munkero – 231,197)

Quest de Ash Vaccum! Acesso ao Novo Mundo. Moc_fild22b230197

Para concluir a quest, clique novamente no NPC Munkaro e ele finalmente diz que você está pronto para seguir ao Novo Mundo. Neste momento da quest, ele dá XP de Base [660.000] e XP de Job [210.000]. Para ir à Ash Vaccum sempre que quiser, clique em Munkero e escolha “Sim, Claro!”

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom galera ^^
Para quem tinha alguma dúvida desse quest eu espero ter solucionado, se alguém tiver alguma sugestão critica ou algo parecido não fique a vontade para postar ^^.
Agora é serio, breve postarei mais tutoriais assim que tiver mais algum tempo ^^. Qualquer duvida podem postar.

Att
Niwa
[CM]Niwa
[CM]Niwa
Game Master
Game Master

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos